11 junho 2008

Cada

Cadu Corrêa

cada um saiba de si
cada qual com a sua dor
cada sim com seu porém
cada quem onde couber

cada olhar em cada olhar
cada mão em cada mão
cada beijo, um beijo teu
um por vez, agora o meu

cada amor, um amor maior
eu cada vez mais só quero te dar um beijo
cada beijo me traz paz
eu quero muito mais que simplesmente um beijo

cada coisa em seu lugar
cada canto, escuridão
cada santo em seu altar
cada peito um coração

cada língua um paladar
gosto que se apaga não
cada beijo, um beijo teu
um por vez, agora o meu

cada amor, um amor maior
eu cada vez mais só quero te dar um beijo
cada beijo me traz paz
eu quero muito mais que simplesmente um beijo

sua voz um verso meu
ouvir você dizer é o que mais desejo
nosso amor na contra-mão
muda de opinião fluindo como um Tejo