02 junho 2008

Se eu quiser fugir

Cadu Corrêa

Se eu quiser fugir
Vem me segurar
Aperta minha mão e me abraça
'Que, na verdade, eu tenho medo

Me proteje de mim
E do pior que é ficar longe de você
Aperta minha mão e me abraça
'Que, na verdade, eu tenho medo


Me cede sua calma
Pois a certeza ninguém tem
E ninguém sabe se é bom

Vamos cantar
Descompassar de alegria
Vamos errar, sair do tom

Eu já não moro mais aqui
Então me leva com você
Pra onde quer que você for
Pra onde formos nos perder

Eu quero esquecer em que ano estamos
E se alguém me perguntar que horas são
Eu respondo com um sorriso
E tanto faz...

4 Comments:

Blogger PatCaldas said...

Que belo! Congratulations!!

5:50 PM  
Blogger PatCaldas said...

De nada, me visite quando quiser... bjos, Paty

2:46 PM  
Blogger Hugo Oliveira said...

Esse é o MEU baixista! Orgulho total!

3:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não fuja do minimalismo
grandes idéias, curtos caminhos
Não seja baixo, sem baixezas, sem baixarias, seja baixista

Não corte caminho, seja o atalho
Não seja otário, côrte a caminho.

Saudades tem o tamanho da distância que carregam!!!

7:47 PM  

Postar um comentário

<< Home