07 abril 2008

Forçando o ruim

Cadu Corrêa

Diz que já não vai quando mais se quer partir
Faz que já não quer o que mais deseja ter
Pra quê ser assim, forçando o ruim?

Me diz, pra quê mentir pra si?

Decidir falar quando se precisa ouvir
Preferir calar tendo tanto pra dizer
Pra quê ser assim, forçando o ruim?

Me diz, pra quê mentir pra si?

Evitar correr quando há pressa em chegar
Não chegar mais perto por medo de se entregar
Pra quê ser assim, forçando o ruim?

Me diz, pra quê mentir pra si?

Não meter as mãos tendo muito o que fazer
Fugir do encontro quando queria abraçar
Pra quê ser assim, forçando o ruim?

Me diz, pra quê mentir pra si?

2 Comments:

Blogger dani said...

...."menos pó, menos pózinho"...

Feliz pelo meu poeta voltar. bjoX

3:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

...."menos pó, menos pózinho"...

Feliz pelo meu poeta voltar. bjoX

3:43 PM  

Postar um comentário

<< Home